Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesNotícias

Informe da primeira reunião da campanha salarial desta segunda – 30 de abril

841views

A primeira reunião entre o Sindicombustíveis e o Sinposba para início da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 30 de abril de 2018, na sede do Sindicombustíveis, quando foram definidas as regras e apresentados os nomes dos negociadores dos dois Sindicatos.

Participaram da reunião Marcelo Travassos, Drª Cecília Caldas e Tawan Pires pelo Sindicombustíveis, e pelo Sinposba o presidente e diretor financeiro, Antonio do Lago e Lázaro Souza, e o advogado Carlos Alberto Tourinho Filho.

As partes decidiram estabelecer a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2018/2019 em 4 reuniões. Quantos aos representantes o Sinposba apresentou os nomes de Antonio do Lago, Lázaro Souza e o advogado Carlos Tourinho e eventualmente um diretor. O Sindicombustíveis enviará por e-mail a relação de participantes de sua comissão de negociação.

As negociações ocorrerão na sede do Sindicombustíveis nos dia 8,10, 15 e 17 maio de 2018, sempre às 9h.

RESPOSTA À PAUTA
O Sindicombustíveis encaminhará até o dia 03 de maio a contra-proposta da pauta de reivindicações dos trabalhadores. A Diretoria do Sinposba ao conhecer a proposta patronal decidirá o encaminhamento a ser dado às negociações e divulgará à categoria.
Fonte: ASCOM

Deixe uma resposta