Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ terça-feira, abril 23, 2024
Destaques

Mediação não deu em nada. Assembleia 21 de junho, das 6 às 14h, Posto Sumaré

1.1Kviews

Campanha Salarial 2018/2019

MEDIAÇÃO NA SRTE, ENTRE O SINPOSBA E O SINDICOMBUSTÍVEIS, NESTA QUINTA, 14 DE JUNHO, NÃO DEU EM NADA. PATRÕES EMPERRAM NEGOCIAÇÕES. NOSSA LUTA CONTINUA!

ASSEMBLEIA 21 DE JUNHO, QUINTA-FEIRA, DAS 6 ÀS 14H, POSTO SUMARÉ

Os patrões da revenda de combustíveis insistem na legalização da precarização das condições de trabalho nos postos da Bahia. Fazem chantagem e mantêm a proposta imoral de que só assinam nossa Convenção Coletiva de Trabalho – CCT, se a Diretoria do Sinposba aceitar a terceirização em todas as atividades dos postos, trabalho intermitente, 1,5% de reajuste salarial e 0% de ajuda alimentação.

ESTAMOS EM LUTA!
Para Antonio Lago, presidente do Sinposba, este tipo de proposta é inadmissível e desrespeitosa. “Não vamos aceitar essa imposição, não seremos escravos; queremos ter nossos direitos reconhecidos. Esses patrões não respeitam os trabalhadores e trabalhadoras que garantem, com suas mãos de obra, os lucros de um comércio que não perde nunca e não tem prejuízo algum.

Estamos em luta nos locais de trabalho, com mobilização intensa e assembleias, por isso convocamos nossa categoria para a mobilização e assembleia, quinta-feira, 21 de junho, das 6h, às 14h, no posto Sumaré, próximo a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE, quando acontece nova mediação, às 9h.” Concluiu o presidente

Ascom Sinposba

Deixe uma resposta