Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sexta-feira, abril 19, 2024
Destaques

Campanha Salarial – Assembleia para apreciar Estado de Greve

2.19Kviews

CONVOCATÓRIA DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DA BAHIA PARA ASSEMBLEIA GERAL. NA PAUTA APRECIAÇÃO COM APROVAÇÃO, OU NÃO, DO ESTADO DE GREVE NA CAMPANHA SALARIAL 2018/2019.

11 DE SETEMBRO, TERÇA-FEIRA, ÀS 16H, NO POSTO CABULA DA REDE SOBRAL, RUA SILVEIRA MARTINS, PRÓXIMO AO COLÉGIO RESGATE

A Diretoria do Sinposba convoca os trabalhadores e trabalhadoras para Assembleia Geral, 11 de setembro, terça-feira, às 16h, no Posto Cabula da Rede Sobral, Rua Silveira Martins, próximo ao Colégio Resgate, para apreciação da proposta, aprovação, ou não, do Estado de Greve na Campanha Salarial 2018/2019.

Após diversas rodadas de negociações os patrões continuam intransigentes; querem a todo custo implantar a Reforma Trabalhista na CCT – 2018/2019, o que trará para todos os trabalhadores e trabalhadoras uma jornada excessiva de trabalho, desemprego, precarização da mão de obra, insegurança jurídica, entre outros. Por isso é importante a sua presença, para que juntos possamos lutar em defesas dos direitos adquiridos e garantir a dignidade humana de todos os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis no estado da Bahia.

A Diretoria do Sinposba

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

DIRETORES DO SINPOSBA FAZEM TRABALHO DE BA SE MOBILIZANDO PARA ASSEMBLEIA QUE APRECIARÁ PROPOSTA DE ESTADO DE GREVE,

Deixe uma resposta