Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ quinta-feira, março 28, 2024
Destaques

Assalto no posto – trabalhadores ficam reféns e empresa não dá nenhum apoio

639views

O presidente, Antonio do Lago e o diretor do Sinposba, Daniel Souza, visitaram nesta terça-feira, 16, os trabalhadores e trabalhadoras do posto Jacuípe, em Barra do Jacuipe, que foram assaltados sexta-feira, 12 outubro, e ficaram reféns dos assaltantes por mais de dez horas.

No momento do assalto aconteceu troca de tiros e alguns veículos de clientes foram alvejados; quando os elementos foram detidos, os trabalhadores foram registrar queixa na delegacia de Camaçari, e a empresa não deu nenhuma assistência a eles. Não ofereceu nenhum tipo de apoio psicológico e médico por conta do estado de choque de cada um; todos estão muito assustados com a situação, se sentindo humilhados.

Segundo Antonio do Lago “infelizmente os empresários não têm nenhum respeito e nem valorizam os trabalhadores e trabalhadoras que geram riquezas para o setor de revenda de combustíveis da Bahia. O Sindicato tomará todas as medidas cabíveis, encaminhando denúncia aos órgãos fiscalizadores, à Superintendência Regional do Trabalho e ao Ministério Público do Trabalho.

Deixe uma resposta