Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sexta-feira, março 29, 2024
Destaques

Denúncia – trabalhadores do posto Vitórios estão trabalhando no Sol

1.21Kviews

Trabalhadores do posto Vitórios da Rede Caxias do Sul,  no entroncamento das cidades de Camaçari e Dias D’Ávila, estão trabalhando diretamente no sol sem nenhuma proteção. 

Trabalhadores do posto Vitórios da Rede Caxias do Sul, no entroncamento das cidades de Camaçari e Dias D’Ávila, estão trabalhando diretamente no sol sem nenhuma proteção.
Diretores do Sinposba comprovaram no trabalho de base, nesta segunda, 10 de dezembro, que os trabalhadores estão trabalhando diretamente debaixo de sol, sem nenhuma proteção há uma semana. O Sinposba já denunciou, mais uma vez à SRTE e exige que o posto resolva mais esse absurdo.
 
Segundo o presidente do Sinposba, Antonio do Lago, “este posto pertence a Rede Caxias do Sul e está sendo investigado pelo Ministério Público do Trabalho – MPT por praticar diversas irregularidades: oferecer péssimas condições de trabalho, vestiários fora do que determina NR24, alojamentos insalubres. Não paga através da conta salário e concede folga sempre fora do que determina a nossa Conversão Coletiva de Trabalho e a CLT. Agora está impondo essas condições inadequadas de trabalho para os funcionários.”

 

Deixe uma resposta