Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ terça-feira, abril 23, 2024
Destaques

Banda Feras Livres dá show em nossa festa em Feira de Santana

1.08Kviews

Atenção galera de Feira de Santana, neste sábado, 19 de janeiro, no Espaço Cultural Chão de Estrelas, a banda Feras Livres se apresentarão, às 19h, em nossa festa em comemoração ao 21 de janeiro – Dia dos Profissionais em Postos de Combustíveis da Bahia.

Nos próximos dias 19 e 20 de janeiro, sábado e domingo, o Sinposba realiza duas festas para seus associados, em Feira de Santana e Salvador, para comemorar o Dia dos Profissionais em Postos de Combustíveis da Bahia – 21 de janeiro.

As festas serão realizadas em duas casas de espetáculos, em Salvador na “KANTARERÊ” na Rua Manoel Antônio Galvão, S/N em Pituaçu, das 11h às 16h30, e em Feira de Santana no “Espaço Cultural Chão de Estrelas”, localizado na Av. Maria Quitéria, 4098 – São João, das 14 às 19h, e serão animadas pela banda Feras Livres e pelo cantor Levi Barbosa, que faz um show eclético com vários estilos musicais como axé, forró, arrocha, lambada, sertanejo, anos 60/70/ 80/90 e anos mais atuais.

 Convite e brinde

Para pegar seu convite e dos seus dependentes para participar das festas, basta a trabalhadora e o trabalhador dos postos de combustíveis ser sindicalizado à entidade e apresentar a carteira de sindicalizado e o último contracheque na sub sede em Feira de Santana –  dia 14 de janeiro, e na sede da entidade em Salvador – dia 16 de janeiro.

Os primeiros associados do Sinposba que retirarem seus convites na sede em Salvador – Av. Sete de Setembro nº 941, Conjunto 101 – Centro/Mercês e subsede em Feira de Santana – Rua das Orquídeas nº 72, Bairro Brasília, receberão um brinde comemorativo nos locais das festas.

Dia de festa e luta

O Dia 21 de janeiro foi instituído por Lei Estadual; o governador Rui Costa sancionou o Projeto de Lei nº 21.107/2015, de autoria do deputado estadual Bobô (PCdoB), transformando-o na Lei nº 13.455/2015. O Dia é um momento de confraternização da nossa categoria, de reafirmar nossa dignidade profissional e nossas lutas por um meio ambiente de trabalho saudável, melhores condições de trabalho e vida para nossas famílias.

Pela lei, são considerados profissionais de postos de combustíveis o pessoal de escritório, supervisor de loja, funcionários das lojas de conveniência, lubrificador, frentista ou operador de bomba ou pista, vigia e servente, lavador e enxugador, caixa de pista, chefe de pista, gerente e supervisor geral.

Deixe uma resposta