Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ quinta-feira, março 28, 2024
Destaques

Categoria comemorou com festa Dia dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia

1.04Kviews

O Sinposba promoveu duas festas para comemorar o Dia dos Profissionais em Postos de Combustíveis da Bahia, no sábado, 19 de janeiro, em Feira de Santana, no Espaço Cultural Chão de Estrelas, e domingo, 20 de janeiro, em Salvador, no Kantarerê em Pituaçu.

A categoria aceitou o convite da Diretoria do Sinposba para comemorar a data,  instituída por iniciativa do Sindicato através do projeto de lei do deputado estadual Bobô (PCdoB) e sancionada como lei pelo governador Rui Costa em 2015. Nas festas se dançou de tudo animada pelo cantor Levi Barbosa, que tocou: axé, forró, arrocha, lambada, sertanejo e muito mais.

Pessoal de escritório, supervisor de loja, funcionários das lojas de conveniência, lubrificador, frentista ou operador de bomba ou pista, vigia e servente, lavador e enxugador, caixa de pista, chefe de pista, gerente e supervisor geral, somos todos profissionais de postos de combustíveis; e o Dia 21 de janeiro é um momento de confraternização da nossa categoria, de reafirmar nossa dignidade profissional e nossas lutas por um meio ambiente de trabalho saudável, melhores condições de trabalho e vida para nossas famílias.

“Parabéns a todos os diretores e diretoras, sindicalizados, funcionários da nossa entidade sindical por mais este momento de confraternização entre todos nós trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis da Bahia, essa é a primeira de muitas que com a Graça de Deus e a força do Espírito Santo e a nossa unidade de esforços e luta constante, pela valorização da nossa categoria iremos intensificar a cada ano e a todo instante. Porque Juntos Somos mais Fortes, e Só conquista quem luta.” Afirmou o presidente Antonio do Lago.

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB , Central Sindical que o Sinposba é filiado, parabenizou nossa categoria

http://ctbbahia.org.br/?page=noticia&id=3059&fbclid=IwAR1hVcTHDBwsFvuSY3WLkWwvzRMYFBwLKOJfmr7iMrOFfzmhCGtNk0A1NVc

Não nascemos só para trabalhar! Confira, nas galerias, as fotos das duas festas, do fotógrafo João Ubaldo

 

Confraternização do Dia dos Profissionais em Postos de Combustíveis da Bahia em Salvador, na Casa de Espetáculos Kantarerê, 20 de janeiro de 2019

Deixe uma resposta