Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ terça-feira, abril 16, 2024
Destaques

Sábado de lazer – começa parceria do Sinposba e Sindhotéis

718views

Os associados do Sinposba e seus familiares começaram, neste sábado 04 de maio, a desfrutar das piscinas para adultos e crianças, salão de jogos, churrasqueiras, parque infantil, campo de futebol com grama sintética, com a parceria do Sinposba e o Centro Desportivo e Cultural Sindhotéis, em Stella Maris, a mais nova uma opção de lazer promovida pelo Sindicato.

Foi um sábado de muito lazer; e para celebrar a parceria a Secretaria de Formação e Comunicação do Sinposba, promoveu o evento “Quadrangular dos Campeões”, com a participação de  times, campeões e vices, das duas últimas edições do Campeonato de Futsal dos Trabalhadores de Postos de Combustíveis da Bahia, promovido pelo Sinposba. O Tijuana foi o campeão do Quadrangular, o Mataripe vice e a Rede São Judas Tadeu ficou em terceiro lugar.

Para o presidente do Sinposba, Antonio do Lago, essa parceria com o  Sindhotéis é mais um espaço para a celebração da união e luta da nossa categoria dos trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis da Bahia, e tem o objetivo de promover a integração e interação entre todos nós. Porque juntos somos mais fortes e afinal não nascemos só para trabalhar.

Agradecemos ao Sindhotéis pela parceria e consciência de classe em valorizar nossa categoria, a todos os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis, diretores e diretoras do nosso sindicato pela participação em mais essa conquista que valoriza os nossos interesses coletivos,  e de modo especial, que promove bem-estar à classe trabalhadora.” Disse o presidente.

Cadastro de dependentes

Neste sábado,  primeiro dia da parceria, excepcionalmente, o Sindicato fez sindicalizações e o cadastramento dos dependentes legais dos associados ao Sinposba no Centro Desportivo. No entanto, é importante frisar, que para ter acesso ao Centro Desportivo, nos próximos  sábados, domingos, segundas-feiras e feriados, das 09h às 17h,  os sindicalizados do Sinposba deverão comprovar sua associação à entidade com a apresentação da sua carteira do Sindicato acompanhada de contracheque, onde conste sua contribuição mensal. Sendo extensivos para os seus dependentes legais. Bem como para que seus dependentes legais possam ter acesso a primeira vez ao Centro Desportivo, o associado deverá cadastrar, previamente, seus dependentes na sede do Sindicato; apresentando: original e cópia da carteira de trabalho (folha de contrato) e contracheque atual comprovando o desconto da mensalidade. Filhos – cópia da carteira de identidade. Esposa e marido, cônjuge – uma cópia da certidão de casamento ou união estável.

 

 

Deixe uma resposta