Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ quarta-feira, abril 24, 2024
Destaques

Conheça os serviços que o Sindicato oferece

1.8Kviews

O Sinposba além de organizar as lutas da nossa categoria, administrar a sede em Salvador e as subsedes no interior, possui estrutura própria de serviços odontológicos na capital e interior e promove o lazer com a contratação de espaços para o baba semanal em Salvador, Feira de Santana e Juazeiro, pretende ampliar, ainda em 2019, para mais cidades.

A entidade tem buscado realizar parcerias e convênios em diversos segmentos, visando dar amplitude ao seu trabalho social oferecido aos associados e seus dependentes com descontos.

Conheça agora os serviços já oferecidos na capital e interior

 SALVADOR

Sede – Fones: (71) 3329-0576/3328-7870/3329-3298

0800 2842580, E-mail: sinposba@terra.com.br

Clube Sindhotéis

Localizado na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, nº 226, Stella Mares. A estrutura estará disponível para os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis associados do Sinposba e seus dependentes, aos sábados, domingos, segundas feiras e feriados, das 09h às 17h.

A estrutura estará disponível para os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis associados do Sinposba e seus dependentes, aos sábados, domingos, segundas-feiras e feriados, das 09h às 17h.

Não sendo permitido o ingresso no Centro Desportivo com alimentos e bebidas adquiridas externamente e a utilização de som particular. Para usar a churrasqueira o associado deverá requisitar ao Sinposba o espaço com 30 dias de antecedência.

Os associados do Sinposba só não terão acesso, a toda a estrutura que compõe o espaço, nos dias: 1º de maio, 15 de junho, 11 de agosto e 12 de outubro, quando será destinada a eventos específico dos associados do Sindhotéis.

 Requisitos para aproveitar a parceria

Para ter acesso ao Centro Desportivo os sindicalizados do Sinposba deverão comprovar sua associação à entidade com a apresentação da sua carteira do Sindicato acompanhada de contracheque, onde conste sua contribuição mensal. Sendo extensivos para os seus dependentes legais.

Cadastro de dependentes

O Sindicato fornecerá ao Centro Desportivo a lista de todos os seus associados. Mas, para que seus dependentes legais possam ter acesso a primeira vez ao Centro Desportivo, o associado deverá cadastrar, previamente, seus dependentes na sede do Sindicato; apresentando: original e cópia da carteira de trabalho (folha de contrato) e contracheque atual comprovando o desconto da mensalidade. Filhos – cópia da carteira de identidade. Esposa e marido, conjugue – uma cópia da certidão de casamento ou união estável.

Baba na sexta e sábado

O Campo de Futebol Society será de uso exclusivo dos associados do Sinposba às sextas-feiras, das 15h às 17h, e aos sábados, das 17h às 20h. Para usar o campo basta agendar previamente, presencialmente na sede do Sindicato, ou via telefone institucional.

Advogado Trabalhista

Atendimento mediante agendamento.

Local: Sede Sinposba

Consultório Odontológico

Atendimento mediante agendamento.

Local: Sede Sinposba

Campo Society

O Campo de Futebol Society é de uso exclusivo dos associados do Sinposba às sextas-feiras, das 15h às 17h, e aos sábados, das 17h às 20h. Para usar o campo

basta agendar previamente na sede do Sindicato, ou via telefone institucional.

Center Cardio – Centro Cardiológico de Diagnósticos

Av. Luis Viana Filho (Paralela), nº 7416, Alpha Ville I.

Desconto de 20%, mediante apresentação do cartão de associado em conjunto com o documento de identificação. Exclusivo para os associados.

FEIRA DE SANTANA

Subsede – Fone: (75) 3614-2578,

E-mail: feira@sinposba.org.br

Arena JW7

Rua Newton Viera Rique, 3655, Caseb. Agendado na subsede de Feira de Santana, ou via telefone. Todas as quintas-feiras das 22h às 23h30.

Clínica SINCAVER

Especialidades: dentista, pediatria, clinico geral, ginecologista, dermatologista.

Rua Fernando Ferrari, 598, Brasília. Para associados e dependentes legais com agendamento na subsede de Feira de Santana presencialmente. Devendo

apresentar o último contracheque.

CAMAÇARI

COOPS Odontologia

Adelina de Sá, 1 Piso, Sala 102, Centro. Agendamento na sede do Sinposba, ou via telefone institucional.

JUAZEIRO

Subsede – Fone: (74)3612-0926,

E-mail: juazeiro@sinposba.org.br

Espaço de Lazer do Sindcom

Estrada Malhada da Areia, S/N, Bairro Malhada da Areia, em frente ao Bairro Don José Rodrigues. Para jogar futebol a quadra estará disponível de terça a

sexta das 18h às 23h, com marcação prévia sempre às segundas-feiras.

Para usar a piscina e estrutura do clube o espaço estará disponível aos domingos, das 9h às 18h. Para fazer as aulas de natação, hidroginástica e Zumba, serão cobrados o valor diferenciado de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os associados do Sinposba.

Para ter acesso ao Centro Desportivo os sindicalizados do Sinposba deverão comprovar sua associação à entidade com a apresentação da sua carteira do Sindicato acompanhada de contracheque, onde conste sua contribuição mensal e outro documento com foto. Para que seus dependentes legais possam ter acesso a primeira vez ao Clube, o associado deverá cadastrar, previamente, seus dependentes na subsede do Sindicato em Juazeiro.

BARREIRAS

Subsede – Fone: (77)3611-7621,

E-mail: barreiras@sinposba.org.br

Arena Barreiras

Av. José Bonifácio 355, Centro, Barreiras, fundo do Colégio António Geraldo. Todas às sextas-feiras, das 21h às 22h30

 

Deixe uma resposta