Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sexta-feira, abril 19, 2024
Destaques

Sinpospetro-RJ faz vistoria em posto de combustível que pegou fogo em Japeri

1.46Kviews

Um incêndio atingiu o Alto Posto Mitri, no bairro de Engenheiro Pedreira, Japeri, Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (10). O acidente deixou três feridos, uma funcionária em estado grave.

Mariana Gonçalves de Paula teve queimaduras de segundo grau e foi encaminhada para o Hospital da Posse. Como inspira cuidados foi transferida para o Hospital do Andaraí que é especializado em queimados.

Mariana estava de folga e passou no posto para ver os colegas de trabalho. A explosão ocorreu enquanto um caminhão realizava a descarga de combustível no posto.

Segundo testemunhas a causa da explosão foi uma lata de assar amendoim. O vendedor passava a uma curta distância do local enquanto acontecia a descarga. O vapor do combustível atingiu o fogo aceso na lata e isso ocasionou a explosão.

Os diretores da SINPOSPETRO-RJ, Klebson Patrício e Aparecida Evaristo, foram até o posto verificar a situação dos trabalhadores e a segurança do local de trabalho.

Foi verificado que o posto de gasolina não trabalha com gás e é bem sinalizado para evitar acidentes como este. O local também possui extintores de incêndio.

As bombas da pista de abastecimento permaneceram intactas. Um caminhão, dois carros, duas motos foram totalmente queimados. O incêndio também atingiu a loja de conveniência.

Confira abaixo as imagens de  Klebson Patrício:

 

Deixe uma resposta