Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ domingo, novembro 17, 2019
Destaques

Sinposba promove fim de semana de lazer e bem-estar a associados e dependentes

Meninas da loja de conveniências do Eco Posto Patamares, curtindo a piscina na companhia de Lucineide Sampaio
157views

O sábado e domingo, 9 e 10 de novembro, foi de muito lazer e bem estar para os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis e seus dependentes, associados ao Sinposba, que usufruíram da parceria do Sindicato com o  Centro Desportivo e Cultural do Sindhotéis, em Stella Maris, com a presença do diretor Daniel Conceição.

O baba rolou no sábado, entre os colegas da Rede Veiga e do posto Aleluia, enquanto seus familiares aproveitavam o lazer; e no domingo a galera do posto Beira Mar, e as meninas da loja de conveniências do Eco Posto Patamares, curtiram a piscina na companhia da diretora Lucineide Sampaio.

NÃO NASCEMOS SÓ PARA TRABALHAR!

A Diretoria do Sinposba lembra que o corpo físico e a mente trabalham juntos, que todos nós merecemos horas de lazer e bem estar com nossos familiares e amigos. Que esta parceria do Sindicato com o Sindhotéis  é uma excelente oportunidade para a diversão nos finais de semana  e que para aproveitar basta ser associados ao nosso sindicato, lembrando que é extensiva aos dependentes legais, conforme legislação em vigor.

CONFIRA, MAIS UMA VEZ,  COMO FUNCIONA A PARCERIA

Esta é mais uma iniciativa do Sindicato para promover lazer e bem estar aos  trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis da Bahia.

A parceria começou em maio de 2019, e o Centro é localizado na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, nº 226, Stella Mares, e é composto por campo de futebol com grama sintética, piscinas para adultos e crianças, salão de jogos, churrasqueiras, parque infantil e estacionamento.

A estrutura estará disponível para os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis associados do Sinposba e seus dependentes, aos sábados, domingos, segundas-feiras e feriados, das 09h às 17h. Não sendo permitido o ingresso no Centro Desportivo com alimentos e bebidas adquiridas externamente e a utilização de som particular. Para usar a churrasqueira o associado deverá requisitar ao Sinposba o espaço com 30 dias de antecedência.

Os associados do Sinposba só não tiveram acesso, a toda a estrutura que compõe o espaço, nos dias: 1º de maio, 15 de junho, 11 de agosto e 12 de outubro, quando foi destinada a eventos específico dos associados do Sindhotéis.

Requisitos para aproveitar a parceria

Para ter acesso ao Centro Desportivo os sindicalizados do Sinposba deverão comprovar sua associação à entidade com a apresentação da sua carteira do Sindicato acompanhada de contracheque, onde conste sua contribuição mensal. Sendo extensivos para os seus dependentes legais.

Cadastro de dependentes

O Sindicato fornecerá ao Centro Desportivo a lista de todos os seus associados. Mas, para que seus dependentes legais possam ter acesso a primeira vez ao Centro Desportivo, o associado deverá cadastrar, previamente, seus dependentes na sede do Sindicato; apresentando: original e cópia da carteira de trabalho (folha de contrato) e contracheque atual comprovando o desconto da mensalidade. Filhos – cópia da carteira de identidade. Esposa e marido, cônjuge – uma cópia da certidão de casamento ou união estável.

Baba na sexta e sábado
O Campo de Futebol Society será de uso exclusivo dos associados do Sinposba às sextas-feiras, das 15h às 17h, e aos sábados, das 17h às 20h. Para usar o campo basta agendar previamente, presencialmente na sede do Sinposba, ou via telefone institucional.

Qualquer dúvida ligue para a sede do Sinposba – 0800 284 2580 (71) 3328-7870 (71) 98415-0924

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta