Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ terça-feira, abril 23, 2024
Destaques

Atenção associados do Sinposba de Juazeiro e Região, aproveitem a parceria com o espaço de lazer do Sindcom

Nosso colega associado do nosso sindicato usufrui da parceria com o Clube dos Comerciários em Juazeiro.
1.05Kviews

Sinposba oferece nova parceria de lazer para associados e dependentes em Juazeiro

 A Diretoria do Sinposba assinou parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Juazeiro e Região para oferecer lazer e bem-estar a seus associados e dependentes, que vão poder usufruir do Espaço de Lazer do Sindcom, uso da quadra de futsal e piscina, bem como a descontos nas atividades esportivas como aulas de natação, hidroginástica e Zumba.

O Espaço de Lazer é localizado Estrada Malhada da Areia, S/N, Bairro Malhada da Areia, em frente ao Bairro Don José Rodrigues, e é composto por quadra de futsal, piscinas para adultos e crianças, espaço para atividades, parque infantil e estacionamento.

A estrutura do Clube estará disponível para os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis associados do Sinposba e seus dependentes. Para jogar futebol a quadra estará disponível de terça a sexta das 18h às 23h, com marcação prévia sempre às segundas-feiras. Para usar a piscina e estrutura do clube o espaço estará disponível aos domingos, das 9h às 18h. Para fazer as aulas de natação, hidroginástica e Zumba, serão cobrados o valor diferenciado de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os associados do Sinposba.

Não será permitido o ingresso no Espaço de Lazer com bebidas adquiridas externamente e a entrada na piscina com shorts portando bolsos ou de tecido inadequado.

Requisitos para aproveitar a parceria

Para ter acesso ao Centro Desportivo os sindicalizados do Sinposba deverão comprovar sua associação à entidade com a apresentação da sua carteira do Sindicato acompanhada de contracheque, onde conste sua contribuição mensal e outro documento com foto. Sendo extensivos para os seus dependentes legais.

Cadastro de dependentes

O Sindicato fornecerá ao Sindcom a lista de todos os seus associados. Mas, para que seus dependentes legais possam ter acesso a primeira vez ao Clube, o associado deverá cadastrar, previamente, seus dependentes na subsede do Sindicato em Juazeiro, localizada na Rua 15 de Novembro, nº 109 – Centro, Fone: (74) 3612-0926, das 8 às 17h; apresentando: original e cópia da carteira de trabalho (folha de contrato) e contracheque atual comprovando o desconto da mensalidade. Filhos – cópia da carteira de identidade. Esposa e marido, conjugue – uma cópia da certidão de casamento ou união estável.

 

Deixe uma resposta