Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sexta-feira, abril 19, 2024
Destaques

Time da Rede Menor Preço é o campeão do quadrangular em Feira de Santana

903views

O quadrangular dos trabalhadores em postos de combustíveis da Região de Feira de Santana, promovido pelo Sinposba, na tarde de sábado, 23 de novembro de 2019, foi um sucesso de participação e confraternização.

O evento, realizado na Arena JW7, na Rua Newton Viera Rique, Caseb, contou com a presença dos seguintes times: Rede Menor Preço, Rede Serve Bem,  Rede Kalilândia e o time da Rede Piraí.  O campeão do quadrangular foi o time da Rede Menor Preço, o vice-campeão foi a Rede Serve Bem,  e o terceiro colocado foi a Rede Kalilândia. Estavam representando o Sinposba os secretários Geral e de Formação e Comunicação, Antonio José e Eduardo Silva, e os diretores Daniel de Souza e Luis Macêdo.

Segundo Eduardo Silva, secretário de formação e comunicação do Sinposba, o quadrangular “foi um momento de integração, lazer e bem-estar da categoria; oportunidade de estreitar a relação entre os trabalhadores e o Sindicato. Além do Sindicato proporcionar a pratica esportiva, também realizamos uma confraternização entre os trabalhadores de diversos postos interagindo, ainda mais, fortalecendo nossa categoria.

Em nome do Sinposba agradecemos a presença de todos os trabalhadores, aqueles que participaram da competição e aqueles que puderam estar  lá para dar o apoio aos colegas. Foi um momento ímpar, parabéns a todos e espero que esse seja o primeiro de muitos eventos que possamos estar construindo juntos, finalizou Eduardo Silva.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta