Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sábado, abril 27, 2024
Notícias

Mais um plano maligno contra o trabalhador

702views

As eleições batem na porta e, mais do que nunca, o trabalhador precisa ter clareza sobre o que cada candidato representa e os perigos que se aproximam.

Em discurso para empresários no Rio Grande do Sul, o candidato a vice-presidente pela chapa de Bolsonaro, general Mourão, revelou mais uma proposta da agenda econômica que prejudica milhões de brasileiros.

Disse que um dos projetos é acabar com o 13º salário e mudar as regras para as férias do trabalhador. Sobre o 13º, afirmou que o que se paga no país é mais uma das “jabuticabas brasileiras”, assim como o pagamento das férias. “Só no Brasil a pessoa entra em férias e ganha mais”, declarou.

O general enfatizou ainda a intenção de cumprir com rigor a reforma trabalhista e acabar com todas as garantias de direitos trabalhistas, que ele classificou como “visão dita social com o chapéu dos outros”. Também desdenhou da Constituição: “Todos os nossos problemas econômicos têm origem na Constituição brasileira de 1988”, concluiu. Realmente, é inacreditável.

Deixe uma resposta