Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ segunda-feira, abril 29, 2024
Destaques

Sinposba oferece atendimento odontológico para seus associados

655views
A Diretoria do Sinposba divulga, mais uma vez, à categoria que oferece atendimento odontológico em sua sede em Salvador, e em suas subsedes nas cidades e região de Camaçari, Feira de Santana e Juazeiro, para seus associados.
 
Na foto o dentista e a atendente no consultório próprio do Sinposba na subsede de Juazeiro. É intenção da Diretoria que esse atendimento se estenda para outras cidades do nosso estado. Para usar os serviços basta o associado ligar e marcar.
 
Investimento na luta, serviços e bem-estar dos associados
Vale ressaltar que esses e outros serviços são possíveis graças a contribuição financeira de todos os associados, pois  é através desses recursos que o Sindicato se mantém; que a Diretoria aposta na luta, administra a sede em Salvador e as subsede no interior, promove o lazer com a contratação de espaços para o baba semanal, em Salvador, Feira, Juazeiro e pretende ampliar para mais cidades, adquire diversos equipamentos, carro, paga os salários dos funcionários, luz, água, telefone, contrata prestadores de serviços e profissionais habilitados como jornalista, contador, dentista e advogados, garantindo uma assistência jurídica e previdenciária e uma comunicação eficiente com a categoria. Promove Campanhas Salariais anuais, realiza viagens para fiscalizar as condições de trabalho e o meio ambiente.

Deixe uma resposta