Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ domingo, abril 28, 2024
Destaques

Sinposba oferece serviço odontológico em Salvador

669views

A Diretoria do Sinposba comunica à categoria que está oferecendo atendimento odontológico em sua sede em Salvador, para seus associados e dependentes, toda quarta-feira,  com todos os procedimentos de segurança, ainda em função da pandemia.

O serviços odontológicos foram suspensos em função da pandemia de covid; e agora serão executados por uma dentista,  todas as quartas das 09h às 11h30h e das 13h às 15h30. Para ser atendido basta o associado ligar para a sede do Sinposba e marcar nos telefones: (71) 3328-7870 e (071) 3329-0576. São oferecidos os seguintes procedimentos: aplicação de fluor, emergência, tartarectomia, restauração amálgama, profilaxia, entre outros.

Investimento na luta, serviços e bem-estar dos associados

Os atendimentos odontológicos oferecidos pelo Sinposba são realizados em consultórios próprios, na sua sede em Salvador e subsede de Juazeiro e por convênio em Feira de Santana. Vale ressaltar que esses e outros serviços só são possíveis graças a contribuição financeira de todos os associados, pois é através desses recursos que o Sindicato se mantém.

A Diretoria aposta na luta, administra a sede em Salvador e as subsede no interior, promove o lazer com a contratação de espaços, adquire diversos equipamentos, carro, paga os salários dos funcionários, luz, água, telefone, contrata prestadores de serviços e profissionais habilitados como jornalista, contador, dentista e advogados, garantindo uma assistência jurídica e previdenciária e uma comunicação eficiente com a categoria. Promove Campanhas Salariais anuais, realiza viagens para fiscalizar as condições de trabalho e o meio ambiente.

Portanto, é necessária a união da categoria e a associação ao Sindicato para que sua contribuição seja investida em bem-estar e luta! Sindicalize-se!

 

Deixe uma resposta