Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sábado, abril 27, 2024
Destaques

Diretores do Sinposba firmam parceria com vereador Augusto Vasconcelos

208views

Em reunião, 1º de março, entre diretores do Sinposba e o vereador e presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, PCdoB, foi reafirmada, mais uma vez, a parceria entre seu mandato e as lutas da categoria dos trabalhadores em postos de combustíveis da Bahia.

Durante a reunião foi discutido o ano eleitoral municipal, quando serão eleitos vereadores e prefeitos das cidades do país, e decidido, pelos diretores do Sinposba, o apoio à reeleição de Augusto Vasconcelos, que representa tão bem na Câmara a categoria nas lutas gerais dos trabalhadores e específicas, contra o autosserviço, e a Lei Municipal 9.750/23, que estabelece que os frentistas são obrigados a informar às autoridades policiais sobre condutores de veículos que demonstrem sinais de embriaguez. Esta luta pela revogação da Lei contará com a mobilização do Sindicato e da categoria.

Parceria

Mais uma parceria reafirmada com o presidente do Sindicato dos Bancário foi o apoio para que o local dos jogos do 11º Campeonato de Futsal dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis aconteça, mais uma vez, no Ginásio de Esportes dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, Centro, Salvador.

 

Deixe uma resposta