Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ domingo, abril 28, 2024
Destaques

Esporte e Lazer – Sindicato promove Copa de Futsal Sinposba

563views

O Sindicato promoveu, neste sábado, 04 de dezembro de 2021, a primeira rodada da Copa de Futsal do Sinposba, no Ginásio de Esportes dos Bancários em Salvador, com apoio e parcerias de Augusto Vasconcelos, vereador e presidente do Sindicato dos Bancários, Bobô, deputado estadual (PCdoB),  Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb e a Federação Baiana de Arbitragem de Futebol de Salão

Para o presidente do Sinposba, Antonio José, esse evento foi realizado para proporcionar esporte e lazer para a categoria, como também uma forma de reafirmar o nosso compromisso, de que agora em diante, com o apoio dos trabalhadores, iremos resgatar o Sindicato, para que possa atuar nas diversas frentes, além da sua função essencial, que é a defesa dos direitos dos trabalhadores. Agradecemos, em nome da categoria, o apoio e parcerias para que a Copa realmente acontecesse”

Segundo Eduardo Silva, secretário geral do Sindicato, “esse evento estava previsto pra acontecer em 2019, mas com a pandemia tivemos que adiar e aguardar o momento mais oportuno; no entanto, não foi possível abrir mais inscrições. Mas os demais colegas dos postos de combustíveis, já podem ir organizando seus times que em 2022, voltaremos com força total para realizar a 10º Edição do Campeonato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis,” afirmou o secretário.

A competição é na modalidade pontos corridos, composta por cinco equipes “Posto Escola, Posto Mataripe, Posto Pelicano, Posto Jockey e Posto Garibaldi”, ao término dos confrontos, as duas equipes que somarem mais pontos disputarão o 1º e 2º lugar e o terceiro e quarto colocados na tabela, disputarão  o 3º lugar.

A primeira rodada teve os confrontos do Posto Escola contra o Posto Mataripe e Posto Garibaldi contra o Posto Jockey. Seguem resultados:

JOGO 01 – POSTO ESCOLA          06 X 03     POSTO MATARIPE  –  16H

JOGO 02 – POSTO GARIBALDI     06 X 05     POSTO JOCKEY  –  17H

A Diretoria do Sindicato convida os associados para prestigiarem os jogos, abertos à toda a categoria e para se divertirem nas próximas rodadas, conforme tabela abaixo.

Arbitragem
Posto Escola
Posto Escola
Posto Garibaldi
Posto Jockey
P

Deixe uma resposta