Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ domingo, abril 28, 2024
Notícias

Início das obras da BYD em Camaçari promove avanços para a Bahia e o Brasil

Foto: divulgação.
328views

Foi marcado um momento de grande significado para Camaçari, com o início das obras da BYD, empresa líder mundial em veículos elétricos, em parceria com diversas autoridades e representantes locais.

A cerimônia contou com a presença do governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, e do secretário de relações institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano, que destacaram a importância desse projeto para a região e para o país.

Também estiveram presentes o presidente da BYD Brasil, Tyler Li, e representantes dos trabalhadores metalúrgicos de Camaçari, incluindo Júlio Bonfim, secretário geral do Sindicato dos Metalúrgicos, Daniel Almeida deputado federal, Evandro Florentino e Aurino Pedreira.

Em suas palavras, Júlio Bonfim expressou sua satisfação e orgulho pelo trabalho conjunto realizado pelo governo estadual e federal, ressaltando o impacto positivo que a instalação da BYD terá na economia local e na geração de empregos.

O projeto da BYD em Camaçari representa mais do que a produção de veículos elétricos e híbridos. Ele simboliza um passo significativo em direção à inovação e sustentabilidade, além de fortalecer a economia do estado e do país.

Com esse empreendimento, novas oportunidades estão sendo criadas para o povo camacariense, mostrando que parcerias como essa podem transformar a realidade local e melhorar a vida das pessoas. A BYD está contribuindo para mudanças positivas em Camaçari e deixando um legado importante para o futuro da região e do Brasil.

www.ctb.org.br/Por Renata Souza

Deixe uma resposta