Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ segunda-feira, abril 29, 2024
Destaques

Baba da galera – Sinposba oferece bem-estar e esporte aos seus associados

Presidente e diretores do Sinposba com Augusto Vasconcelos, no baba da categoria
650views

A parceria do Sinposba com o Clube dos Empregados da Petrobrás – Clube 2004 da Bahia, localizado na Orla de Salvador, Avenida Octavio Mangabeira, 4099, Armação, disponibiliza para os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis, associados ao Sindicato e seus dependentes, de terça-feira a domingo, das 09h às 17h, piscinas, campo de futebol society, quadra de futvôley de areia e etc.

Baba da galera

O campo de futebol society estará disponível para os associados do Sinposba aos sábados das 18h às 19h30, com agendamento prévio, presencialmente na sede do Sindicato ou por telefone institucional.

O baba vem acontecendo todos os sábados, com a presença de colegas de alguns postos. Tá na hora de aproveitar, mais ainda, esse espaço organizando seu time, trazendo sua família e torcida para um dia de lazer.

Para Lucineide Sampaio, secretária de formação e comunicação, esta é mais uma parceria que visa oferecer lazer e bem-estar a seus associados e dependentes. “Todos nós merecemos horas de lazer e bem estar com nossos familiares e amigos; afinal não nascemos só para trabalhar!

Deixe uma resposta