Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ segunda-feira, abril 29, 2024
Destaques

Sindicato lança mais uma Campanha de Sindicalização

447views

JORNAL DO SINPOSBA, ABRIL 2024

A Diretoria do Sinposba promove, a partir do mês de abril, mais uma Campanha de Sindicalização para a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis da Bahia, visando sua organização e fortalecimento. Desta vez a campanha será por região do estado e se dará de três em três meses com premiação de televisão 32′, microondas e kit cozinha.

A cada três meses uma região do estado, Salvador e Região Metropolitana, Feira de Santana, Recôncavo Baiano, Juazeiro e Barreiras receberá diretores para filiar os colegas. O sorteio se dará após os três meses de campanha, através do número de matrícula sindical de todos os associados. A primeira região a receber a Campanha é Salvador e Região Metropolitana; as demais serão anunciadas posteriormente.

Sinposba forte quem faz é você, Sindicalize-se!

Nossa categoria conta com o Sinposba para lhe representar perante os empregadores a sociedade civil, as autoridades, órgãos públicos e demais entidades sindicais; negociar anualmente a Convenção Coletiva de Trabalho, defender-lhe juridicamente, orientá-la sobre questões relacionadas à luta diária, garantindo melhores condições salariais e de trabalho, promover atividades culturais, recreativas, de saúde, formação e de defesa do bem-estar social.

Nesta Campanha de Fortalecimento e Sindicalização convidamos você, que ainda não é sindicalizado, para fazer parte do Sindicato da sua categoria, sendo mais um elo dessa corrente, porque quanto mais sócios o Sinposba tiver, mais forte a entidade fica, mais bons resultados conquistará.

Ser sindicalizado é uma atitude de legítima defesa dos seus direitos e de classe. Sindicalizar-se é caminhar juntamente com demais trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis, é fortalecer o Sinposba, a entidade que representa sua categoria contra todo, e qualquer, ataque às legislações e assédios dos patrões, aos seus direitos e às suas futuras conquistas.

O Sinposba é uma entidade classista, independente de patrões e governos, é filiado à Federação Nacional dos Empregados em Posto de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo – Fenepospetro e à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB e parceiro de outros sindicatos e solidário a outras categorias.

É uma entidade que goza de prestígio político junto às instituições públicas e governamentais como o Ministério Público do Trabalho, Superintendência Regional de Trabalho e Emprego, Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia e diversos órgãos de defesa da Saúde dos trabalhadores.

Sindicalize-se, faça o Sinposba cada vez mais forte, atuante e representativo de todos, um Sindicato de Luta!

Deixe uma resposta