Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sexta-feira, abril 26, 2024
Destaques

Sinposba participa de Ato em Defesa da Justiça do Trabalho em Salvador

933views
Presidente e Diretores do Sinposba. respectivamente, Antonio do Lago, Lucineide Sampaio, secretária de Saúde Márcio Sousa e Daniel Conceição

Presidente e Diretores do Sinposba. respectivamente, Antonio do Lago, Lucineide Sampaio, secretária de Saúde Márcio Sousa e Daniel Conceição, participaram, na manhã desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, do ato em Defesa da Justiça do Trabalho, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, no Comércio em Salvador,.

Diante das ameaças feitas pelo novo governo de Jair Bolsonaro, que estuda acabar com a Justiça do Trabalho, diversas entidades organizam manifestações em defesa da Justiça do Trabalho em todo o País.

As manifestações, desta segunda (21), contra a posição do governo ocorreram em todos os estados, nas capitais e em grandes cidades. A mobilização ocorre exatamente no dia em que a Justiça do Trabalho retoma as atividades.

O objetivo é fomentar o diálogo de esclarecimento com a sociedade brasileira para a conscientização sobre a importância da instituição como instrumento de garantia da justiça social.

A Justiça do Trabalho está prevista no artigo 92 da Constituição Federal e sua supressão não guarda lastro na frágil argumentação do governo que defende o seu fim.

Vamos à luta! Em defesa de um Brasil justo, democrático e soberano!

#EMDEFESADAJUSTIÇADOTRABALHO

Pascoal Carneiro, presidente da CTB Bahia

 

Deixe uma resposta