Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ domingo, abril 28, 2024
ConvênioDestaques

Parceria com Clube 2004 oferece lazer e bem-estar aos associados

2.32Kviews

A Diretoria do Sinposba assinou parceria com o Clube dos Empregados da Petrobrás – Clube 2004 da Bahia, localizado na Orla de Salvador, Avenida Octavio Mangabeira, 4099, Armação, disponibilizando para os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis, associados ao Sindicato e seus dependentes, de terça-feira a domingo, das 09h às 17h, piscinas, campo de futebol society, quadra de futvôley de areia, churrasqueira e etc.

O Sindicato fornecerá ao Clube a lista dos seus associados sindicalizados, que para terem acesso deverão apresentar carteira do Sinposba acompanhada de contracheque, onde consta a contribuição mensal. Não será permitido o ingresso no Clube com alimentos e bebidas e para o uso da churrasqueira o associado deverá agendar junto ao Sinposba o espaço com 30 dias de antecedência.

Horários
Atenção para os horários de funcionamento: Piscina 09h às 17h, Bar e Restaurante: terça e quinta-feira – até 21h, quarta e sexta-feira – até 19h, sábado, domingo e feriado até 17h.

O campo de futebol society estará disponível para os associados do Sinposba aos sábados das 17h30 às 19h e domingos a partir das 11h30, com agendamento prévio, presencialmente na sede do Sindicato ou por telefone institucional.

Cadastramento
Para que os dependentes legais: cônjuge, filhos menores até 18 anos, caso esteja estudando até 24 anos, tenham acesso ao Clube, os associados deverão cadastrar, previamente, seus dependentes na sede do sindicato; apresentando, documentos que comprovem a dependência. Filhos – cópia da carteira de identidade. Esposa e marido, cônjuge – uma cópia da certidão de casamento ou união estável.

As Direções do Clube e do Sinposba não se responsabilizam por qualquer avaria, acidente, furto, roubo ou qualquer outros eventos ocorridos nas dependências internas ou externas, incluindo também veículos ou quaisquer pertences dos associados do Sindicato, bem como não caberá ao Sinposba nenhuma responsabilidade por atos dolosos, culposos ou acidentais de seus associados, bem como conduta inadequada, que deverão ser submetidos às sanções constantes no art.17º do Estatuto da instituição.

Para Lucineide Sampaio, secretária de formação e comunicação, esta é mais uma parceria que visa oferecer lazer e bem-estar a seus associados e dependentes. “Todos nós merecemos horas de lazer e bem estar com nossos familiares e amigos; afinal não nascemos só para trabalhar!

Deixe uma resposta