Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sexta-feira, abril 26, 2024
Destaques

SRTE atende solicitação do Sinposba sobre denúncias do posto Bom Samaritano. Mediação será 18 de fevereiro

1.06Kviews

A Diretoria do Sinposba Solicitou à Superintendência Regional do Trabalho na Bahia, mediação para tratar das denúncias referente às obras no ambiente do posto Bom Samaritano e as condições de trabalho como o pagamento do adicional de horas extraordinárias em dias de domingo e feriado, além do descumprimento da NR 20 e 24.

O chefe da Seção de Relações de Trabalho, Gustavo Dantas Abrantes, atendeu solicitação do Sindicato e, em correspondência data em 11 de fevereiro, comunicou ao Sindicato e à empresa o agendamento da reunião de mediação para 18 de fevereiro, segunda-feira, às 14h.

Conheça o texto do e-mail oficial da SRTE

MINISTÉRIO DA ECONOMIA
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO NA BAHIA

Rua Ewerton Visco, nº 190, Edf. Boulevard Financeiro – Caminho das Árvores – Salvador/BA – CEP: 41.820-022.

PROCESSO 46204.00158/2019-56
Aos Representantes Legais
SINPOSBA
POSTO BOM SAMARITANO COMERCIO DE DERIVADOS DE PETROLEO

A Superintendência Regional do Trabalho na Bahia, por intermédio da Seção de Relações do Trabalho – SERET convida a comparecerem neste Órgão, para Reunião de Mediação que ocorrerá no dia 18.02.2019 às 14h00.
Na ocasião serão discutidos temas referentes a: PAGAMENTO DO ADCIONAL DE HORAS EXTRAORDINÁRIAS EM DIAS DE DOMINGO E FERIADO; DESCUMPRIMENTO DA NR 20 E 24. As partes deverão apresentar-se na Sala de Reunião, localizada no 8° andar desta Superintendência, através de seu representante legal ou preposto, devidamente autorizado, com poderes de decisão, munido do cartão do CNPJ.

O serviço de mediação do MTE integra o processo de negociação coletiva de trabalho e visa oferecer às partes informações sobre os efeitos e conseqüências do conflito, formular propostas, ou recomendações, facilitar o entendimento dos envolvidos e estimulá-los à solução consensual.

Atenciosamente,
Gustavo Dantas Abrantes
Chefe da Seção de Relações de Trabalho

Deixe uma resposta