Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia
/ sexta-feira, abril 26, 2024
Destaques

Final de semana de lazer no Centro Desportivo do Sindihotéis

837views

Mais um final de semana de lazer promovido pelo Sinposba aos seus associados na parceria com o Centro Cultural e Desportivo do Sindihotéis, no bairro de Stella Maris, em Salvador. O Centro é localizado na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, nº 226,  e é composto por campo de futebol com grama sintética, piscinas para adultos e crianças, salão de jogos, churrasqueiras, parque infantil e estacionamento.

Para ter acesso ao Centro Desportivo e desfrutar de horas de lazer com seus dependentes, os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis, associados aos Sinposba, deverão comprovar sua associação à entidade com a apresentação da sua carteira do Sindicato acompanhada de contracheque, onde conste sua contribuição mensal. Sendo extensivos para os seus dependentes legais.

A estrutura estará disponível para os trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis associados do Sinposba e seus dependentes, aos sábados, domingos, segundas-feiras e feriados, das 09h às 17h. Não sendo permitido o ingresso no Centro Desportivo com alimentos e bebidas adquiridas externamente e a utilização de som particular. Para usar a churrasqueira o associado deverá requisitar ao Sinposba o espaço com 30 dias de antecedência.

Os associados do Sinposba só não terão acesso, a toda a estrutura que compõe o espaço, nos dias: 1º de maio, 15 de junho, 11 de agosto e 12 de outubro, quando será destinada a eventos específico dos associados do Sindhotéis.

Cadastro de dependentes

O Sindicato fornecerá ao Centro Desportivo a lista de todos os seus associados. Mas, para que seus dependentes legais possam ter acesso a primeira vez ao Centro Desportivo, o associado deverá cadastrar, previamente, seus dependentes na sede do Sindicato; apresentando: original e cópia da carteira de trabalho (folha de contrato) e contracheque atual comprovando o desconto da mensalidade. Filhos – cópia da carteira de identidade. Esposa e marido, cônjuge – uma cópia da certidão de casamento ou união estável.

Baba na sexta e sábado
O Campo de Futebol Society será de uso exclusivo dos associados do Sinposba às sextas-feiras, das 15h às 17h, e aos sábados, das 17h às 20h. Para usar o campo basta agendar previamente, presencialmente na sede do Sinposba, ou via telefone institucional.

Qualquer dúvida ligue para a sede do Sinposba – 0800 284 2580 (71) 3328-7870 (71) 98415-0924

 

Deixe uma resposta